Pesquisa:

[NOTICIA]

Links para as questões da auto-avaliação [postados em 28/11/2008] estão estão novamente disponíveis

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Estudar é preciso


Tem alguma coisa que fira mais seu orgulho do que alguém te julgar por burro? Pois ao meu orgulho não há.
Dentre outros fatídicos episódios que ofenderam minha inteligência na faculdade, o último que mais me causou repugnância, foi um ocorrido da semana passada, quando um dos nossos mais privilegiados educadores, afirmou que músculo que não existe, EXISTE! e que o M. esternecleiodomatóideo se insere na PARTE POSTERIOR DA CÁPSULA ARTICULAR! Como se não bastasse, surtou dizendo que a turma não sabe nada de anatomia.
Para mim, um professor, que diz durante quatro semestres que sua turma não sabe nada da sua matéria, só pode ser incompetente!!!
Não estou dizendo aqui que todos temos a obrigação de saber tudo de tudo, senão não existiriam as especialidades certo? Quero apenas lembrá-los de que há que se estudar por conta, ALÉM DO QUE CAI NA PROVA! Há que não se deixar levar pela "onda da malevolência" que alguns desses maus professores tentam tanto nos empurrar! Há que não achar normal tratar as pessoas com descaso e estudar é o primeiro passo para fazer diferente.

Nenhum comentário: